PUBLICIDADE

Câmara de Sinop faz sessão com troca de cadeira e pauta enxuta

PUBLICIDADE

Após o feriadão de Páscoa, os vereadores de Sinop voltam a se reunir em sessão ordinária logo mais às 14h30 com mudanças no quadro parlamentar e com a pauta de votação enxuta. O suplente Mauro Garcia (MDB) deve ocupar a vaga deixada, temporariamente, por Lindomar Guida (MDB) e o vereador Luciano Chitolina (PSDB) retoma sua cadeira após um mês licenciado, período em que o suplente Célio Garcia (DEM) atuou no Legislativo.

Mauro Garcia, conforme Só Notícias já informou, pediu exoneração da secretaria municipal de Trânsito e Transportes Urbanos para ocupar a vaga no parlamento. Na última eleição, Garcia, que era presidente da câmara, teve 1.358 votos (2,23% do total), no entanto, ficou como primeiro suplente em razão do cálculo de quociente eleitoral. Ele já foi notificado pela casa e deve ser empossado hoje. A previsão é que fique por 60 dias, enquanto durar a licença de Guida.

Na pauta está prevista a votação de apenas três matérias em segunda votação (foram apreciadas na última sessão), mas como a formação da pauta foi prejudicada pelo feriadão, há possibilidade de que outros projetos sejam acrescentados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara restabelece voto secreto em PEC da Blindagem

A Câmara dos Deputados restabeleceu, hoje, o voto secreto...
PUBLICIDADE