PUBLICIDADE

Câmara de Sinop entra em recesso e sessões retornam em agosto

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

O recesso parlamentar seguirá até o dia 2 de agosto. Ontem, foi realizada a última sessão ordinária do semestre (foram 24 desde fevereiro). As datas estão previstas no calendário legislativo aprovado no início do ano.

Neste período, as atividades internas (administrativo e outras) seguem em funcionamento mesmo com o recesso do legislativo (exceto as sessões). Para o segundo semestre estão previstas mais 21 sessões, às segundas-feiras.

Em agosto serão cinco, em setembro e outubro quatro cada, em novembro cinco, e em dezembro serão mais três, sendo a última no dia 20, quando inicia-se o novo recesso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Começam inscrições de advogadas para lista tríplice de juíza no TRE Mato Grosso

As presidentes do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso...

Projeto que aumenta teto de faturamento dos MEIs será encaminhado à Câmara

O governo federal se comprometeu a enviar, nesta quarta-feira...
PUBLICIDADE