sexta-feira, 17/maio/2024
PUBLICIDADE

Câmara de Sinop aprova 11 indicações

PUBLICIDADE

As matérias que estavam em pauta na sessão desta segunda-feira (10) foram aprovadas pelos vereadores de Sinop. Foram uma moção de aplauso e 11 indicações. O projeto que trata sobre a isenção de desempregados e trabalhadores que recebem até um salário mínimo de pagar taxas em concurso público municipal, de autoria do vereador Gilson de Oliveira (PP), vice-presidente da Câmara, foi encaminhado às comissões para ser analisado.

A moção concedia ao empresário e ex-vereador Ivanildo Ramos Vieira, o Ivanildo do Camping Clube, foi aprovada e entregue na sessão. O ex-vereador foi homenageado pelo empenho em atrair indústrias para se instalarem na área do Camping, bairro localizado a cerca de 15 quilômetros do centro de Sinop.

Entre as indicações aprovadas estão: a que solicita a implantação de uma agência da MT Fomento em Sinop, apresentada pelo presidente da Câmara, José Pedro Serafini (Pedrinho/sem partido); a que solicita a transferência dos pontos de ônibus da Avenida Júlio Campos, principal da cidade, para as ruas paralelas, da vereadora Sinéia Abreu (PSDB); a que reivindica a implantação de uma extensão de biblioteca no Parque Florestal para desenvolvimento de projetos culturais, de autoria do vereador Porcão (PDT); a que indica a construção de um laboratório de Análises Bacteriológica e Físico, Químico em Sinop, pedido feito pelo vereador Tião da São Camilo (PMDB); e a que pede a instalação de um semáforo no cruzamento da avenida das Palmeiras e rua das Primaveras, de autoria do vereador Gilson de Oliveira (PP).

Esta foi a última sessão do vereador Porcão, suplente da vereadora Cleuza Navarini (PTB). O parlamentar ocupou a vaga devido a afastamento, por licença médica, solicitada pela vereadora. Porcão fez um breve balanço de seus trabalhos e disse estar com sentimento de dever cumprido apesar do pouco tempo que ocupou a vaga. Na sessão de segunda-feira (17), Cleuza volta aos trabalhos legislativos depois de 60 dias afastada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE