PUBLICIDADE

Câmara de Nova Mutum inicia recesso mas não fecha

PUBLICIDADE

A câmara municipal inicia dia 18 o recesso parlamentar que terá duração de 15 dias, retornando as sessões no dia 2. A última sessão ordinária foi hoje. O presidente Unírio Schirmer – Ratinho (PR)- informou que, neste período, os vereadores despacham normalmente e o atendimento interno não será interrompido. “Decidimos em não parar os trabalhos da Casa de Leis por respeito à comunidade que necessita e precisa dos préstimos dos vereadores, sendo assim, o recesso acontece, mas nós e nossos funcionários não iremos parar, inclusive se houver necessidade de sessões extraordinárias”, disse.
|
Ao avaliar o primeiro semestre, Ratinho considerou que o trabalho foi intenso. “Esta é uma câmara de vereadores participativos e democráticos em suas discussões. Foi um semestre extremamente produtivo. Agora, iremos redobrar nossos esforços para mais uma etapa”, finalizou.

Desde o início do ano, foram 22 sessões ordinárias, 3 extraordinárias e uma solene. Foram apresentadas 193 indicações, 4 moções, 19 requerimentos, 3 projetos de decreto legislativo, 2 projetos de resolução, 6 projetos de lei legislativo, projeto de lei complementar, 64 projetos de lei do Executivo, 3 projetos de lei complementar do Executivo e 2 vetos. Aprovadas, até o momento, 62 leis ordinárias e 2 complementares.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE