PUBLICIDADE

Câmara de Nova Mutum aprova projetos e reprova requerimentos

PUBLICIDADE

A Câmara Nova Mutum realizou a 34ª sessão ordinária com a aprovação de requerimento, projetos de Lei do Executivo e 9 indicações. Foram dois requerimentos reprovados. Seis projetos de lei do Executivo foram aprovados por unanimidade: 96/2010, que dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento vigente no valor de R$ 836.550 mil; 94/2010, que altera a Lei Municipal 983/07; 89/2010, autorizando o Executivo firmar termo de cessão de direito real de uso dos bens móveis e imóveis que especifica com a Associação de Coletores e Selecionadores de Materiais Recicláveis de Nova Mutum; 92/2010, que estabelece tráfego de veículos nas ruas mencionadas; 93/2010, que regulamenta o estacionamento de motocicletas nas ruas e avenidas de Nova Mutum.

Nove Indicações aprovadas por unanimidade: 291, de autoria dos vereadores Ataíde Luiz da Silva (PMDB), Unírio Schirmer – Ratinho (PR), Luiz Carlos (PP) e Silvino Rupolo – Branco (PPS), solicitando a necessidade de viabilizar a implantação de laboratórios de analises clinicas em todas as comunidades do interior de Nova Mutum. Foram duas indicações do vereador Clemente Franzener (PMDB), 292, solicitando a necessidade de realizar um projeto de arborização, com o plantio e o replantio de árvores em todos os canteiros centrais de Nova Mutum e 293, solicitando a necessidade de intervir junto a secretaria de estado de educação, visando a construção de uma quadra poliesportiva coberta na Escola Virgílio Corrêa Filho.

Indicação 294, de autoria do vereador Luiz Carlos (PP), solicitando a necessidade de firmar parceria com os comerciantes que tiverem interesse, para que os mesmos possam cuidar e dar manutenção nas árvores plantadas nos canteiros, localizados em frente aos seus comércios; 295, de autoria do vereador Milton Henrique de Carvalho (PMDB), solicitando a necessidade de construir um laboratório de análises clinicas municipal, preferencialmente no Bairro Parque do Sol, visando atender os demais bairros e loteamentos vizinhos. De autoria do vereador Branco, a 296, solicita necessidade de nivelar e cascalhar a estrada vicinal S-3, que cruza em frente a Empresa Confiança Armazéns Gerais. De autoria dos vereadores Silvino Rupolo – Branco (PPS), Unírio Schirmer – Ratinho (PR) e Ataíde Luiz da Silva – Baguncinha (PMDB), é a indicação 297, para viabilizar junto à secretaria de obras a destinação de uma máquina retro escavadeira para o Assentamento Pontal do Marape. Duas indicações de autoria do vereador Zulmiro Bonafé (PT), 298, solicitando a necessidade de construir duas rotatórias na Avenida das Araras, sendo uma em frente à panificadora Nosso Pão e outra em frente à Empresa Telhados Pettenon, e 299, para ser providenciada carga de caminhão de cana como mudas para o Assentamento Ribeirão Grande, visando ser utilizado na próxima seca, devido o Projeto Bacia Leiteira, entre outras atividades do Assentamento.

A próxima Sessão Ordinária está marcada para o dia 3 de novembro

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Só Notícias recebe moção de aplausos da Assembleia Legislativa

O deputado estadual Dilmar Dal Bosco, vice-líder do Governo...

Aprovada lei que permite regularizar imóveis antigos irregulares em Sinop

Os vereadores aprovaram por unanimidade projeto de lei que...

Morre ex-presidente da Assembleia e do Tribunal de Contas de Mato Grosso

Faleceu hoje, aos 89 anos, Oscar Ribeiro. Ele foi...

Sinop: Mauro critica polarização ao projetar 2026 e avalia gestão com Pivetta

O governador Mauro Mendes avaliou, ontem, durante a Expedição...
PUBLICIDADE