PUBLICIDADE

Câmara de Nova Mutum aprova projeto, requerimento e 9 indicações

PUBLICIDADE

Os vereadores de Nova Mutum participaram, hoje, da 12ª sessão ordinária, aprovadondo o projeto de lei nº 42, autorizando o Executivo a adquirir lotes. Também foi aprovado requerimento nº11, de autoria dos vereadores Luiz Carlos Gonçalves, Unirio Schirmer (Ratinho), Lucas Badan e Zulmiro Bonafé, solicitando informações sobre serviços de pavimentação asfáltica e drenagem das águas pluviais em logradouros públicos.

Os legisladores aprovaram nove indicações. Clemente Franzener indicou a necessidade de juntamente com a Secretaria Municipal de Obras, recuperar a ponte de madeira localizada na 2ª etapa, sob o Rio Piquiri, próxima ao antigo campo de futebol "Cascavel". Lucas Badan solicitou a necessidade de viabilizar junto a Perdigão a realização de serviços de limpeza da área onde será construído o novo Projeto Habitacional da Empresa. Milton Henrique de Carvalho indicou a necessidade de firmar convênio com a instituição financeira, visando a liberação de crédito para os beneficiários da 2ª Etapa do Loteamento Flor do Cerrado, com a finalidade de facilitar e dar início a construção das suas casas. Milton solicitou ainda a necessidade de agilizar junto a Rede Cemat a colocação dos postes de energia elétrica, junto a 2ª Etapa do Loteamento Flor do Cerrado.

Unirio Schirmer (Ratinho) indicou a necessidade de criar o vale alimentação para os funcionários públicos municipais.
Zulmiro Bonafé indicou a implantação do Projeto "Farmácias Vivas" no município. O vereador indicou também a necessidade de criar, no município de Nova Mutum, um evento anual semelhante ao OKTOBERFEST, podendo ser chamado de MUTUMFEST, para que se torne tradição anual. Os vereadores Airton Pessi (Quick) e Clemente Franzener solicitaram a agilidade da reestruturação do Laboratório Municipal de Saúde, bem como dotá-lo com sala de espera, área coberta, banheiros e rampa de acesso aos portadores de necessidades especiais.

Lucas Badan e Clemente Franzener indicaram a necessidade de fazer um estudo de viabilidade sobre a possibilidade do Poder Executivo construir passeios públicos/calçadas, nos imóveis de famílias carentes que ainda não possuem.

A próxima sessão ordinária está marcada para 7 de maio de 2012, a partir das 9h no plenário, com transmissão ao vivo através do site camaranovamutum.mt.gov.br

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura convoca 103 aprovados em concurso na saúde em Cuiabá

A prefeitura de Cuiabá publicou hoje a segunda convocação...

Sinop, Lucas, Mutum e mais cidades recebem profissionais do ‘Mais Médicos’

Mato Grosso recebeu, ontem, o reforço de 89 profissionais...

Sinop: câmara define comissão de ética para investigar denúncias contra vereador

A câmara definiu, ontem à noite, em sessão ordinária,...
PUBLICIDADE