PUBLICIDADE

Câmara de Lucas vota hoje contas de governo da prefeitura

PUBLICIDADE

Após receber parecer prévio favorável do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE), referente as Contas Anuais de Governo da Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde, no exercício de 2009, nesta segunda-feira (13), a Câmara de Vereadores votará o parecer prévio nº 07 do TCE, referente a prestação de contas da prefeitura municipal.

O projeto de decreto legislativo nº 09, de autoria do Legislativo será apreciado em única votação nominal, durante a 28ª sessão ordinária do ano, que acontece a partir das 19h no auditório da Câmara. De acordo com o relatório do TCE, as receitas efetivamente arrecadadas pelo município totalizaram R$ 87.909 milhões sendo que as receitas previstas eram de R$ 88.340 milhões. Os números representaram um déficit na arrecadação na ordem de 1.12%.

Segundo o TCE, o Poder Executivo repassou para o Legislativo o equivalente a 2,29% da receita arrecadada no exercício anterior, não ultrapassando o limite constitucional de 6%, cumprindo assim o que determina o artigo 29A da Constituição Federal.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lucas do Rio Verde deve reforçar atendimentos na saúde com mais 7 veículos

O pregão eletrônico, organizado pela prefeitura de Lucas do...

Moraes nega ida de Bolsonaro a hospital e exige laudo médico

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal...

Peixoto investirá em dois novos ônibus para transporte escolar

A prefeitura de Peixoto de Azevedo (196 quilômetros de...

Josias Ferreira toma posse como vereador em Lucas do Rio Verde

O suplente de vereador Josias Ferreira Lemes (União Brasil)...
PUBLICIDADE