PUBLICIDADE

Câmara de Lucas R.Verde faz homenagem ao grupo Martinello

PUBLICIDADE

A câmara concedeu, esta noite, moção de aplausos ao Grupo Martinello, que nasceu em Lucas do Rio Verde, está completando 20 anos de existência e hoje tem 28 lojas de móveis e eletrodomésticos em Mato Grosso, empregando cerca de 650 pessoas.
A homenagem foi proposta pela vereadora Ana Chupel Kothrade (DEM). “É uma alegria muito grande receber essa moção, isso faz redobrar a vontade de crescer gerando oportunidade de emprego e crescimento pessoal a cada colaborador e familiar que ali estão conosco”, agradeceu Martinello, que foi vice-prefeito na gestão passada.

Em 1989 surgiu a primeira loja do Grupo em Lucas. Osvaldo e seus irmãos Clodoaldo e Florisvaldo, vieram de Santa Catarina montaram a primeira unidade na avenida Paraná e hoje desponta entre os principais grupos empresariais do gênero no Estado.

A moção foi entregue durante a sessão ordinária da câmara.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flavio Bolsonaro participa em Cuiabá da Marcha para Jesus

O presidenciável Flávio Bolsonaro (PL) participou, neste sábado à...

Mato Grosso cria fórum estadual de indicações geográficas e marcas coletivas

O governo de Mato Grosso promove nesta segunda-feira, às...

Governo de MT firma convênios de R$ 30 milhões com 10 municípios

Os municípios do Vale do Rio Cuiabá firmaram com...
PUBLICIDADE