Oito projetos de lei serão apreciados, esta noite, durante a 25ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Lucas do Rio Verde. Entre os projetos que serão votados, cinco são de autoria do executivo e três do legislativo, destaca-se o projeto de lei 31 de autoria do Executivo, que altera a lei nº. 1788/2009 e abre crédito suplementar no valor de R$ 274 mil para atender a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Este valor será retirado do orçamento deste ano da Câmara Municipal.
Durante os trabalhos serão encaminhados ainda as Comissões Permanentes da Casa, o projeto de lei nº. 75, de autoria do Executivo e ainda, o projeto decreto legislativo nº. 08, de autoria do Legislativo, que concede o título de cidadão para José Francisco das Neves.
Na ordem do dia, também será encaminhado ao prefeito municipal, a indicação 79, de autoria da vereadora Ana Kothrade (DEM) e os vereadores Pedro Gois (PPS) e Márcio Albieri (PPS), que sugerem a necessidade de firmar parceria com a Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso (Aprosoja/MT) para incluir no cardápio das escolas da rede pública, creches e entidades filantrópicas a bebida de soja.