quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Câmara de Lucas do Rio Verde vota hoje quatro indicações e uma moção

PUBLICIDADE

Os vereadores de Lucas do Rio Verde reúnem-se, hoje à noite, na 30ª sessão ordinária. Na pauta estão as seguintes indicações e projetos:

Indicação nº 226/2005, do vereador Elder Biazus, para a prefeitura entrar em contato com a Rede Cemat a fim de solucionar o problema de queda ou pique de energia.
Indicação nº 227, também do vereador Elder, para a prefeitura e fazer a conclusão da iluminação pública do Setor Industrial.
Indicação nº 228, dos vereadores Airton e Nestor, para a prefeitura demarcar nas quadras do Bairro Centro, perto dos comércios de maior movimento, um local privativo de acostamento para motocicletas.
Indicação nº 229/2005, do vereador Airton, para a prefeitura providenciar com a máxima urgência a manutenção no final da Avenida Belo Horizonte, sentido Sorriso, em frente ao Armazém Passo da Pedra.

Serão encaminhados para a Comissão de Constituição e Justiça os projetos 52 a 53:

Projeto de Lei nº 52/2005 – do vereador Elder Biazus, autorizando a criação do Museu Histórico, vinculado ao Departamento de Cultura.
Projeto de Lei nº 53, do vereador Elder, criaando o Programa de Incentivo à Profissionalização do Estudante de Nível de Segundo e Terceiro Graus, e dá outras providências.

Os vereadores votam ainda a moção de pesar nº 038/2005, de autoria do plenário,
para a família Romancini, pelo falecimento do senhor Antonio Romancini

Na ordem do dia, serão votados em 1ª votação, após a leitura do parecer da Comissão de Constituição e Justiça os seguintes Projetos de Lei:

Projeto de Lei nº 50/2005 , do vereador Carlos Girotto, que denomina de Bairro Parque das Emas e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 51/05, dos vereadores Carlos Girotto e Airton Callai, instituindo Feriado Municipal e dá outras providências.

Ainda será votada uma Moção de Aplausos para o Grupo de Teatro Arte Viva
A moção 039/2005, de autoria da vereadora Marli Ventura, homenageará o Grupo de Teatro Municipal Arte Viva, pelas apresentações de “Ploc, a borboleta mais linda que eu já vi”, nos dias 13 e 14 de outubro, na semana da criança.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE