domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Câmara de Lucas do Rio Verde vota hoje 8 projetos

PUBLICIDADE

Os vereadores de Lucas do Rop Verde votam, hoje à noite, 8 projetos:

035/2005 – de autoria do vereador Elder Luiz Biazus.
Cria a patrulha mecanizada rural.

052/2005 – do vereador vereador Elder Luiz Biazus, autoriza a criação do Museu Histórico , vinculado ao Departamento de Cultura.

056/2005 – do vereador Nestor Albrecht, autoriza o chefe do executivo municipal a declarar de utilidade Pública a Associação Luverdense de Radiodifusão Comunitária.

071/2005 – autoria do Poder Executivo, autorizando alienar 24 lotes urbanos aos beneficiários do Programa Habitacional denominado “Casa Par” realizado em parceria com a caixa econômica federal, e dá outras providências.

072/2005 – do Poder Executivo, que amplia área urbana do distrito Sede do município de Lucas do Rio verde e dá outras providências.

073/2005 – Poder Executivo, que autoriza o chefe do executivo municipal a conceder aos servidores públicos da administração direta e indireta, cesta de Natal e abre crédito adicional suplementar e dá outras providências.

Projeto de Resolução nº 08/2005, estabelece o Regimento Interno da Câmara Municipal de Lucas do Rio Verde.

65/2005 – do Poder Executivo, que estima a receita e fixa a Despesa do Município de Lucas do Rio Verde, estado de Mato Grosso, para o exercício financeiro de 2006, e dá outras providências.
1ª votação.

Projeto de Lei complementar nº02/2005
Dispõe sobre o Código Sanitário do Município de Lucas do Rio Verde e dá outras providências. Este Projeto será em 2ª votação.

Serão votadas ainda várias indicações. O vereador Elder Luiz Biazus apresenta duas onde pede para colocar aparelhos de ginástica em todos os locais públicos, como calçadão, parques e praças e reivindicar junto ao Governo do Estado a implantação do 2º Grau na Escola Ângelo Nadin.

O vereador Jiloir Pelicioli também apresenta duas indicações solicitando quebra-molas na avenida Tocantins e para disponibilizar um professor de educação física para auxiliar as pessoas que fazem caminhada no calçadão da Avenida Amazonas.

Já o vereador Nestor Albrecht solicita da prefeitura a necessidade de entrar em contato com a secretaria de Indústria, Comércio e Turismo para enviar ao Ministério de Turismo um projeto solicitando recursos para tornar área permanente de lazer o local onde foi realizado o 1º Fest Lucas.

Serão encaminhados às comissões os seguintes Projetos de Lei, todos do Poder Executivo:

074/2005 – autoriza a prefeitura desafetar imóvel da classe dos bens públicos de uso comum do povo para classe dos bens dominicais do Município e a alienar através de concorrência pública e dá outras providências.

075/2005 – autoriza a abrir crédito adicional suplementar e dá outras providências.

076/2005 – autoriza o chefe do executivo conceder o direito real de uso de uma área de 1.520,00 metros quadrados à Associação dos Contadores de Lucas do Rio Verde – MT e dá outras providências.

077/2005 – Dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Suplementar e dá outras providências.

Ainda na sessão de hoje será apresentada moçãode pesar a família Girotto pela morte
da senhora Lucy Krieger Girotto, mãe do vereador Carlos Girotto.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso e mais 3 Estados irão fechar 2024 no ‘azul’, aponta federação

Estudo da Federação das Indústrias do Estado do Rio...

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...
PUBLICIDADE