A Câmara Municipal de Lucas do Rio Verde deve realizar apenas mais duas sessões ordinárias, antes de entrar em recesso. Só Notícias apurou que cerca de 5 Projetos ainda estão tramitando, passando pela análise das comissões.
A presidente da Câmara, Marli Ventura, disse que ainda não sabe se haverá sobra de caixa na câmara, uma vez que será necessário fazer pequenas reformas no prédio. “Ocorreram inprevistos em relação ao telhado. Na última chuva forte, a Câmara ficou cheia d’água, então teremos que mandar arrumar essas pequenas coisas, mas que custam e é preciso zelar por esse patrimônio”, destacou.
A assessoria da câmara destacou ainda que as despesas de água, luz e telefone nao seguem o mesmo padrão no mês de novembro e dezembro, visto que a câmara foi utilizada para atividades culturais e formaturas.
Quanto aos trabalhos do legislativo durante este ano, a presidente informou que “transcorreram dentro das normalidades, com certas divergências, mas que sempre vem a somar, afinal toda crítica construtiva é importante”. A expectativa para 2006, segundo Marli, é que seja “um ano favorável a novas expectativas, visando sempre o objetivo de satisfazer as necessidades da sociedade luverdense”, ressaltou.