quinta-feira, 5/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Câmara de Lucas do Rio Verde aprova repasse de R$ 158 mil para entidade que cuida de 90 crianças

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Tarsial Corrêa/assessoria)

Os vereadores de Lucas do Rio Verde aprovaram, em sessão ordinária, o projeto de lei 21 que autoriza a prefeitura firmar termo de fomento e repassar para a Associação Construtores do Futuro de Lucas do Rio Verde (Aclucas) para concessão  R$ 158,9 mil.

A Aclucas presta serviços para aproximadamente 90 crianças e adolescentes de famílias em situação de vulnerabilidade social, abordando temáticas voltadas a formação de conduta e personalidade social, sendo requisito primordial à participação, a frequência escolar comprovada.

A associação ficou com suas atividades suspensas durante a pandemia, desde março de 2020 até agora, e prejudicou a arrecadação de donativos para desempenhar suas atividades.

A vereadora Ideiva Foletto requereu e o presidente Daltro Figur acatou pedido para agilizar a tramitação o projeto ser analisado e submetido a única votação.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministro confirma nomeação de diretora da UFMT em Lucas do Rio Verde

O ministro da Educação, Camilo Santana, confirmou a nomeação...

Ministro da Educação visita obras de Centros de Vivência e Equoterapia da UFMT

O ministro da Educação, Camilo Santana, visitou, ontem, as...

Mauro e Pivetta entregam obras e anunciam novos investimentos em oito cidades de MT

O governador Mauro Mendes, acompanhado da primeira-dama Virginia Mendes...
PUBLICIDADE