sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Câmara de Lucas do Rio verde aprova 4 projetos de lei

PUBLICIDADE

Os vereadores de Lucas do Rio Verde aprovaram, ontem à noite, em sessão ordinária, quatro projetos de lei:
014/2005, do vereador Elder Biazus, autorizando a prefeitura a denominar às Ruas do Loteamento Bandeirantes II;
017/2005, da vereadora Cleci Fátima Nunes, autorizando a prefeitura a criar, em caráter de emergencia, um Grupo de Trabalho para estudar a realidade dos adolescentes do município nas questões relativas ao trabalho-aprendiz;
Projeto 019/2005, do Poder Legislativo, denominando de “Luquense” a população que é natural ou residente na cidade de Lucas do Rio Verde.
E aprovado também o projeto 25/2005, autorizando abertura de crédito adicional suplementar para o SAAE-Serviço Autônomo de Agua e Esgoto de Lucas do Rio Verde.

O projeto de Lei nº015/2005, do vereador Raimundo Dantas, sobre sanções administrativas a estabelecimentos bancários a infratores do direto do consumidor não foi votado ontem. O vereador Mano solicitou vistas.

Ontem os vereadores também aprovaram 10 indicações:
A indicação 50/2005, do vereador Elder Luiz Biazus, sobre a necessidade de colocar em vigor o Código de Obras, artigo 88, Lei 28/02, que diz respeito dos passeios públicos; Indicação 51, do vereador Carlos Girotto, para a prefeitura implantar estacionamento oblíquo na Praça dos Migrantes a longo da avenida Rio Grande do Sul;
Indicação 52, do vereador Demétrio Cézar, pedindo a implantação de iluminação na rua Faxinal do Saturno; Indicação 53, do vereador Nestor Albrecht, para que seja mantido contato com a FETAGRI a fim de viabilizar a implantação da Cooperativa de Crédito para a agricultura familiar para atender os chacareiros e pequenos agricultores do Projeto Vale do Rio Verde da Associação dos Chacareiros;
Indicação 54, do vereador Mano, para construção de um Centro de Convenções para Evangélicos. Indicação 55, dos vereadores Mano e Elder Biazus, para asfaltar e fazer o escoamento da água na Rua Constantina.

Os vereadores aprovaram ainda duas indicações de autoria da presidente Marli Heldt Ventura. A de número 56 solicita a instalação de ventiladores na capela mortuária e a 57 para ampliar a sede de Ação Social para que a sala de cursos.
As indicações 58 e 59, do vereador Pedro de Góis, sugerindo para inserir na Expolucas uma noite com Show Gospel e para colocar lixeiras públicas na cidade, principalmente próximo da mata também foram aprovadas.

Acadêmicos de Direito da Univerde prestigiaram a sessão de ontem do legislativo luquense.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT firma parceria para regularizar mais de 10 mil imóveis

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinou um...

Presidente do Cipem se reúne com vice-governador e detalha prioridades do setor florestal

O presidente do Centro das Industrias Produtoras e Exportadoras...

Governo de MT confirma pagamento de servidores na próxima segunda

O governo de Mato Grosso depositará na segunda-feira (29)...
PUBLICIDADE