quinta-feira, 12/dezembro/2024
PUBLICIDADE

Câmara de Cuiabá aceita pedido de cassação de vereador

PUBLICIDADE

O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Júlio Pinheiro (PTB), informou que a Casa de Leis acatou o pedido de cassação do mandato de vereador Marcrean Santos. O pedido feito pelo presidente do bairro Jardim Renascer, José Carlos da Silva, 51 anos, ontem à tarde.

O vereador e o líder comunitário se envolveram em uma briga, no último sábado pela manhã, e que resultou em boletim de ocorrência registrado na polícia. O líder comunitário, que é filiado ao PV e pré-candidato a vereador em 2016, acusou Marcrean Santos de ter desferido socos em seu rosto. A confusão ocorreu nas imediações do córrego do Barbado, em um terreno de José Carlos que recebia resíduos coletados por caminhões da prefeitura.

Para o vereador, no local estava sendo praticado um crime ambiental e, por isso, seu assessor estava ali fotografando para denunciar aos órgãos responsáveis por fiscalizar. Marcrean nega ter agredido o líder comunitário e seu assessor afirma ser o autor das agressões, mas garante que também foi agredido por José Carlos.

Mesmo assim, o suplente do PV, Rogério Varanda, afirma que vai cobrar na câmara uma investigação em relação à conduta do vereador Marcrean e punição com a cassação de mandato.

(Atualizada às 10h40)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE