PUBLICIDADE

Câmara de Alta Floresta aprova projeto e moção em sessão

PUBLICIDADE

A câmara municipal realizou hoje a 34ª sessão ordinária, os parlamentares aprovaram projeto de lei e moção e indicação. Os parlamentares estiveram reunidos para discutir e aprovar projetos de interesse da população alta-florestense. Em pauta o Projeto de Lei 1.322/2009, que altera dispositivo da Lei 1.651/2008 e dá outras providências.

Os vereadores Ângelo Campos (PR), Raimundo Rodrigues (PR) e Charles Miranda de Medeiros (PR) indicaram ao deputado estadual Ademir Brunetto, a necessidade de viabilizar recursos para a realização de operação tapa-buraco nas MT-208 e MT-320.

O vereador Francisco Militão (PDT) concedeu título de congratulações com os empresários Jonas Jaster e Ana Carla Jaster, pela inauguração da Degraus Pizzaria, em 10 de outubro.

Foi apresentado o projeto de lei 1,325/2009, que sobre o exercício das atividades profissionais de transportes de passageiros "mototáxi" com o uso de motocicleta e dá outras providências.

Foi encaminhado também o projeto de lei nº 1.325/2009 que em súmula estima-se a receita e fixa-se a despesa do município de Alta Floresta para o exercício de 2.010, e dá outras providências.

O projeto de lei 1.328/2009 que em súmula autoriza a cessão de uso, do lote público CO-16-B, com área de 1.674,00 M2, para a Empresa Hidroverd pelo prazo de 15 anos, e dá outras providências.

Foi encaminhado também o projeto de lei 1.329/09, que autoriza o poder executivo municipal a repassar o valor de R$ 700 para a UNIAF (União das Associações e Moradores de Bairros de Alta Floresta). Após a apresentação em plenário os projetos seguem para as comissões para a análise e emissão de parecer.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE