PUBLICIDADE

Câmara de Alta Floresta aprova projeto e 4 indicações

PUBLICIDADE

A Câmara Municipal de Alta Floresta realizou hoje a 32ª sessão ordinária, os parlamentares aprovaram projeto de lei, 4 indicações e 4 moções. Os parlamentares debateram o projeto de lei 1319/2009, que revoga a Lei n°1726/09, e dá outras providências, que foi aprovado com unanimidade pelos parlamentares.  O segundo secretário da Câmara, vereador Ângelo Campos (PR) indicou ao Secretário de Infraestrutura, Valdemir Lino, a necessidade de realizar trabalho de patrolamento da Estrada Vicinal 4ª Leste. Outra indicação foi direcionada ao Deputado Federal Homero Pereira, a necessidade de viabilizar recursos para construção de Centro de Reabilitação para menores. Ângelo indicou também à Prefeita Municipal, Maria Izaura Dias Alfonso, a necessidade de ações no sentido de viabilizar a canalização das águas pluviais da Rua B-3 (ambos os lados), no Setor B.
O vereador Tuti (PSDB) indicou ao Secretário de Transporte e Segurança, Luiz Jorge, a necessidade de construir dois quebra-molas na MT-325 no Perímetro Urbano ladeando o Bairro Jardim Universitário.

Moções – Os vereadores Tuti (PSDB), Dida Pires (PPS), Francisco Militão (PDT) e Éden Silva (PP) concederam moção de congratulações com os empresários, Paulo Jacinto e Melchior Cezar Favetti, pela inauguração das novas instalações da Empresa PNEUNORTE, ocorrida no último dia 13 de outubro do corrente.

O vereador Éden Silva (PP) concedeu moção de congratulações com os advogados Márcio Rode e Allison Akerley, pela inauguração do Escritório de Advocacia, ocorrida no dia 10 de agosto do corrente.

O vereador Éden Silva (PP) concedeu moção de pesar com a família do Jovem Clever Alves da Silva, falecido no último dia 11 de outubro do corrente, vítima de parada cardíaca. Éden também concedeu moção de pesar com a família de Adailson Neves Braga, falecido no último dia 08.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministra diz que estudos de ferrovia bioceânica cortando MT ficam prontos em menos de 2 anos

A ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, destacou...

Aprovado projeto de senadora de MT endurecendo penas para crimes sexuais contra vulneráveis

Durante a reunião desta quarta-feira, a Comissão de Constituição...

Ministro defende ferrovia Sinop-Miritituba mas diz que projeto dependerá de dinheiro público

O ministro dos Transportes, Renan Filho, afirmou nesta quarta-feira...
PUBLICIDADE