PUBLICIDADE

Câmara de Alta Floresta aprova plano plurianual

PUBLICIDADE

Com a proximidade do recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Alta Floresta realizou hoje a 37ª sessão ordinária e sessões extraordinárias para discutir, apresentar e votar projetos de interesse da população alta-florestense. Na ordem do dia a emenda 033/2009 e emenda 034/2009 e o Projeto de lei 13/11 que dispõe sobre as Diretrizes para elaboração e execução da Lei Plano Plurianual de 2010 a 2013 e dá outras providências. O objetivo dessas sessões extraordinárias é limpar a pauta, visto que ainda deve entrar em discussão o Orçamento de 2010.

O vereador Nilson Rodrigues (DEM) indicou ao coordenador de Urbanismo, a necessidade de proceder com recuperação da Rua José Bonifácio de Andrade, entre os Setores Norte 1 e Cidade Bela.

Os vereadores Tuti (PSDB), Éden Silva (PP), Raimundo Rodrigues (PR), Dida Pires (PPS) e Francisco Militão (PDT) indicam ao Secretário de Transporte e Segurança, a necessidade de construir quebra-molas ao longo da Avenida Juscelino Kubitschek.

Os vereadores Éden Silva (PP) e Tuti (PSDB) indicam ao Sr. Luiz Jorge, Secretário de Transporte e Segurança, a necessidade de construir um retorno no Canteiro Central entre as Avenidas Ariosto da Riva e Ludovico da Riva Neto, em frente à Pista de Aeromodelismo. Os vereadores indicaram também à Rede Cemat, e a Luiz Gasques, Coordenador de Urbanismo, a necessidade de expansão de rede de baixa tensão para beneficiar a Pista de Aeromodelismo com rede de energia elétrica.

O vereador Éden Silva (PP) indicou ao Secretário de Transporte e Segurança, a necessidade de proceder com a implantação de quebra-molas ao longo da Avenida Brasil, no Jardim Primavera.

O vereador Dida Pires (PPS) indicou ao Departamento de Telefonia Pública da Brasil Telecom/OI, a necessidade de implantar um telefone público no bairro Jardim Guaraná II, rua NE-E5 esquina com Monte das Oliveiras.
Projetos votados – Foi aprovado o Projeto de Lei n °1311/20009 que dispõe sobre as Diretrizes para elaboração e execução da Lei Plano Plurianual de 2.010 a 2.013 e dá outras providências, com duas emendas aditivas. O projeto foi votado em primeiro turno na 37ª sessão ordinária, e em segundo turno na 16ª sessão extraordinária, com voto favorável dos dez vereadores alta-florestenses.

Foi apresentado o Projeto de Decreto Legislativo n°014/2009, que em súmula autoriza a Doação do Veículo GOL da Câmara Municipal, classificado como Inservível pela Comissão Especial de Inventário Físico, Financeiro e Reavaliação dos Bens Móveis e Imóveis da Câmara Municipal de Alta Floresta, de autoria da Mesa Diretora.

Também foi apresentado o Projeto de Decreto Legislativo n° 015/2009, que em súmula dispõe sobre as contas anuais de governo, relativas ao exercício de 2008, Gestão da prefeita Maria Izaura Dias Alfonso, autoria: Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE