PUBLICIDADE

Câmara de Alta Floresta aprova moções e indicações

PUBLICIDADE

A câmara realizou hoje a 27ª sessão ordinária, os parlamentares aprovaram a redação final de 3 projetos de lei,  3 moções e 12 indicações. O vice-presidente, vereador Raimundo Rodrigues (PR), indicou ao secretário de Infraestrutura, Valdemir Lino, a necessidade de proceder com um trabalho paliativo de recuperação da 1ª estrada da Vila Rural I.
O primeiro secretário, vereador Francisco Militão indicou ao Departamento de Telefonia Pública da Brasil Telecom/OI, a necessidade de reparos no telefone público nº. 3521-4333, localizado na Comunidade Alvorada, 4ª Leste. Além de indicar a necessidade de realizar um trabalho de patrolamento e cascalhamento das ruas da Vila Rural I e II.

O segundo secretário Ângelo Campos (PR) indicou ao Deputado Estadual, Ademir Brunetto, a necessidade de ações no sentido de viabilizar recursos para a pavimentação asfáltica da Avenida da Liberdade, no Bairro Jardim Renascer.
O vereador Emerson Machado (PMDB) indicou ao Departamento de Telefonia Pública da Brasil Telecom/OI, a necessidade de substituir o equipamento do telefone público, alimentado por energia solar, por outro aparelho ligado direto na rede elétrica, nas Comunidades Ourolanda e Jacaminho. Outra indicação do parlamentar foi ao Vice-Governador, Silval Barbosa, ações no sentido de disponibilizar dois computadores, um para o Clube de Mães da Pista do Cabeça e outro para a Associação do Bairro Santa Maria.

Em parceria os vereadores Emerson Machado (PMDB), Ângelo de Campos (PR), Charles M. Medeiros (PR), Nilson Rodrigues (DEM), Reinaldo de Souza (PTB) e Raimundo Rodrigues (PR) indicaram ao Deputado Federal, Carlos Bezerra, a necessidade de viabilizar recursos para implantação de sistema de captação de água para as Comunidades da União da Serra.

O vereador Charles Miranda de Medeiros (PR) indicou ao Coordenador de Urbanismo, Sr. Luiz Gasques, a necessidade de colocação de postes para implantação de iluminação pública, na Rua Argentina e Avenida Industrial, no Distrito Industrial. O parlamentar indicou também à Secretária de Saúde, Miriam Godinho, ações no sentido de disponibilizar equipamentos e reformas para os PSFs do Bairro Jardim das Araras, Jardim Panorama. Além de indicar ao Secretário de Segurança e Transporte, Luiz Jorge, a necessidade de instalar 03 redutores de velocidade ao longo da Avenida do Aeroporto.

O vereador Tuti (PSDB) indicou à Secretaria de Transporte e Segurança, a necessidade de se realizar a implantação de placas de identificação das ruas do bairro Jardim Panorama.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE