PUBLICIDADE

Câmara de Alta Floresta aprova dois projetos

PUBLICIDADE

A Câmara Municipal de Alta Floresta realizou, hoje, a 19ª sessão ordinária e os parlamentares aprovaram o Projeto de Lei 1373/2010 e Projeto de Lei 07/, as emendas 04 e 005/2010, a moção 42/10 de autoria do vereador Charles Miranda Medeiros, além das indicações e do Projeto de Decreto Legislativo n°015 de autoria do vereador Nilson de Oliveira Rodrigues, apresentados na sessão.

Emenda 05/10 modificativa ao projeto de Lei 1373/10 de autoria do executivo municipal, que autoriza a cessão de uso do lote público LP N3/1 à empresa João Rota – ME – Viveiro Jatobá, e dá outras providências, de autoria da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

Emenda 005/2010,modificativa e aditiva ao Projeto de Lei n°007/2010 de autoria do vereador Reinaldo de Souza "Lau" que autoriza o executivo municipal conceder apoio na construção de Pistas de Laço, bem como na realização dos eventos e dá outras providências, de autoria da Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária.

O vereador Charles Miranda de Medeiros concedeu moção de congratulações a Claudiomiro Vieira, pelos trabalhos prestados no município de Alta Floresta, frente à Gerência do Departamento de Vigilância Ambiental.

Projetos de Lei – Projeto de Lei n°007/2010 que autoriza o executivo municipal conceder apoio na construção de Pistas de Laço, bem como na realização dos eventos e dá outras providências, de autoria do vereador Reinaldo de Souza "Lau".

Projeto de Lei 1373/2010 de autoria do executivo municipal, que autoriza a cessão de uso do lote público LP N3/1 à empresa João Rota – Viveiro Jatobá, e dá outras providências.

Projeto apresentado – Projeto de Decreto Legislativo 015/2010, que concede Título de Cidadão Honorário Alta-florestense para João Haylgton Canhos, de autoria do vereador Nilson de Oliveira Rodrigues

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PGR aciona Supremo contra lei de Mato Grosso que restringe criação de unidades de conservação

O procurador-geral da República, Paulo Gonet, acionou o Supremo...

Convocados mais 167 aprovados em concurso da prefeitura de Sinop

A prefeitura informou, há pouco, que estão sendo convocados...
PUBLICIDADE