PUBLICIDADE

Câmara de Alta Floresta aprova 4 projetos de lei

PUBLICIDADE

A Câmara Municipal de Alta Floresta realizou, hoje, a 27ª Sessão Ordinária de 2010 e os parlamentares aprovaram a Redação Final do Projeto de Lei 1376/2010, Redação Final do Projeto de Lei Complementar 1378/2010, Redação Final do Projeto de Lei 1379/2010, Projeto de Lei 006/2010, Requerimento 017/2010 e Moção 053/2010, além das 07 indicações apresentadas na sessão ordinária. A Emenda 013/2010, Subemenda 001/2010 foram rejeitadas com voto contrário dos vereadores Charles Miranda, Nilson Rodrigues, Emerson Machado, Angelo Campos e Reinaldo de Souza.

 O vereador Charles Miranda indicou a Secretaria Municipal de Educação, a necessidade de construir uma biblioteca no bairro Cidade Alta. O parlamentar indicou também a Secretaria de Ação Social, a necessidade de conceder máquinas de costuras, bem como, disponibilizar costureira, para ministrar aula de corte e costura no Clube de Mães da Comunidade Ouro Verde. Reiterando a indicação 043/2009, o vereador Charles Miranda, indicou a prefeita  Maria Izaura, a necessidade de construir um poço artesiano comunitário na Pista do Cabeça. O parlamentar indicou também ao Secretário de Transporte e Segurança, Luiz Jorge, a necessidade de refazer a pintura das faixas de pedestres e dos quebra-molas de toda a cidade, bem como, a retirada de resíduos remanescentes das faixas de pedestres anteriores.

O republicano Charles Miranda reivindicou também à Secretaria de Saúde, a necessidade de implantar o atendimento dentário nas Comunidades Pista do Cabeça, São João e São Mateus.  Os vereadores Emerson Machado e Ângelo Campos indicam a prefeita para disponibilizar um terreno para receber o lixo produzido pelas Comunidades Pista do Cabeça, Ourolanda e Pista Nova.

Os vereadores Reinaldo de Souza "Lau", Ângelo Campos, Charles Miranda, Nilson Rodrigues, Emerson Machado indicaram à Prefeita Municipal, Maria Izaura, a necessidade de implantação de super-postes na Avenida Amazonas.
Projetos – Projeto de Lei 006/2010, que autoriza o Executivo Municipal implantar Programa Municipal de Apoio ao Pequeno e Médio Produtor Rural do Município, e dá outras providências, de autoria do vereador Reinaldo de Souza "Lau".
Emendas – Emenda 013/2010 onde altera dispositivos do Projeto de Lei 006/2010 de autoria do vereador Reinaldo de Souza "Lau", que autoriza o Executivo Municipal implantar Programa Municipal de Apoio ao Pequeno e Médio Produtor Rural do Município, e dá outras providências, de autoria dos vereadores Tuti, Éden Silva e Dida Pires.
Subemenda – Subemenda 001/2010 supressiva a emenda 013/2010, de autoria da Comissão de Agricultura, Política Agrária e Abastecimento.

 

Moção de congratulações com o Pastor Natal da Silva e o Coordenador Darlan T. Carvalho, pela realização da Grande Cruzada Evangelística da Igreja Assembleia de Deus, realizada nos dias 28 e 29 de agosto, de autoria do vereador Raimundo Rodrigues.

Requerimentos – O vereador Éden Silva requereu licença para tratar de interesses particulares, por um prazo máximo de 60 (sessenta dias).

 

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Diretores da Águas de Sinop detalham para entidades avanço das obras de esgoto

O diretor-presidente da Águas de Sinop, Eduardo Lana, e...

STF começa a julgar recursos de Bolsonaro e aliados contra condenação

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) inicia...

Nova Mutum vai ampliar procedimentos radiológicos com mais de 17 mil exames

A prefeitura definirá pregão eletrônico, dia 26, para fornecimento...
PUBLICIDADE