PUBLICIDADE

Câmara de Alta Floresta aprova 2 projetos e 2 requerimentos

PUBLICIDADE

A Câmara Municipal de Alta Floresta realizou hoje a 14ª sessão ordinária, os parlamentares se reuniram no Plenário Arnaldo Corcino da Rocha, para apresentar, discutir e votar projetos de interesse da população alta-florestense. Foram aprovados o projeto de lei 1365/2010, o Projeto de Decreto Legislativo 013/10, os requerimentos 12/10 e 13/10, as moções 028/10, 29, 30 e 31, além das 3 indicações apresentadas. E os projetos de lei 1368 e 1369 de autoria do Poder Executivo que foram apresentados nessa sessão, sendo encaminhados para as Comissões Permanentes da Câmara Municipal.

Indicações- o vereador Emerson Machado indicou ao Coordenador de Urbanismo, Luiz Gasques, a necessidade de disponibilizar caminhão pipa para molhar as vias de acesso aos bairros não pavimentados de nosso município. O parlamentar indicou também a Prefeita Municipal, Maria Izaura, a necessidade de arcar com o pagamento das faturas de energia elétrica do galpão da Feira Municipal, ocasião em que ocorrer a realização de eventos promovidos pela Prefeitura, além de apontar a necessidade de pavimentação das ruas enfrente ao SECITEC.

Moções – o vereador Tuti concedeu moção de congratulações para com Oséias dos Reis Luiz, Marciano Avelino dos Santos, Denis Souza Garcia – "Pinguim" pelo brilhante trabalho como locutor de eventos.

O vereador Éden Silva concedeu moção de pesar com a Família Olsen pelo falecimento do Sr. Hélio Olsen, popularmente conhecido como "Castanheira".

Projeto – Projeto de Lei 1365/2010 que autoriza o executivo municipal criar Comissão para avaliar o cadastramento de propriedades para definir uma das áreas para implantação da Zona de Processamento de Exportação – ZPE, e dá outras providências.

Projeto de Decreto Legislativo – O vereador Ângelo de Campos, através do Projeto de Decreto Legislativo 013/2010, concede título de cidadão honorário altaflorestense para Emanuel Pinheiro.

Requerimento – Os vereadores Angelo de Campos, Charles Miranda Medeiros, Emerson Machado, Nilson de Oliveira, Reinaldo de Souza "Lau" requerem que seja oficializado a Prefeita Municipal, Maria Izaura, o envio de cópias dos contratos firmados no mês de abril de 2010 e também os respectivos processos licitatórios, conforme relacionados, para apreciação. Além do requerimento 013/2010 onde requerem que seja oficiada a Prefeita Municipal, Maria Izaura, o envio de informações do acidente que envolveu um veículo Fiat Uno da Prefeitura Municipal no decorrer desta semana, como: o local do acidente, os objetivos da viagem, o trajeto, os passageiros, a secretaria que o veículo encontra-se lotado e a função, enfim, e também cópia do Boletim de Ocorrência, para apreciação.

Projetos apresentados – Projeto de Lei 1368/2010 que autoriza o Executivo Municipal a inserir Lote na Zona Especial de Interesse Social – ZEIS, e dá outras providências.

Projeto de Lei 1369/2010 que em súmula autoriza o Executivo Municipal a conceder isenção da taxa para aprovação de Loteamento e do ITBI, nos empreendimentos de interesse social, incluídos nos programas vinculados à Política Habitacional Municipal, Estadual e Federal, e dá outras providências.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pedido de vista adia votação da PEC do fim da escala 6X1

Um pedido de vista do deputado Maurício Macron (PL-RS)...

Sinop: lei orçamentária prevista para ano que vem é de R$ 1,5 bilhão

A câmara de vereadores apreciou, esta noite, em segunda...
PUBLICIDADE