PUBLICIDADE

Câmara avaliará situação de ambulâncias no PA em Sinop

PUBLICIDADE

A Câmara de Sinop deverá formar, na próxima semana, uma comissão para fazer um levantamento da infra-estrutura do Pronto Atendimento (PA) e as condições das ambulâncias que fazem o transporte de pacientes. A informação foi dada pelo presidente da Câmara, José Pedro Serafini (Pedrinho/sem partido).

A decisão, conforme o presidente, foi tomada devido as constantes reclamações feitas na Ouvidoria da Câmara. A última foi feita na quarta-feira (15). “Gostaria que os vereadores dessem uma olhada nas condições das ambulâncias do PA, pois estão em péssimo estado de conservação”, diz a reclamação. “Há apenas três ambulâncias. Uma atende toda a cidade, outra faz o transporte de pacientes para Sorriso e outra para Cuiabá. Estamos arriscando nossa vida”, denuncia em outro trecho.

De acordo com José Pedro, vereadores do PMDB, PDT e PPS devem ser indicados para fazer parte da comissão. “Será feito um levantamento geral de toda infra-estrutura do PA, e, principalmente das ambulâncias”, detalhou Pedrinho.

A previsão, segundo José Serafini, é que a comissão seja formada durante a sessão de segunda-feira (20). A sessão terá início às 20 horas, no plenário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura ampliará unidade de saúde de Nova Mutum; R$ 749 mil

A administração pública realizará concorrência eletrônica, dia 27, voltada...

Aprovado projeto de lei que reduz taxas de licenciamento ambiental em Lucas do Rio Verde

Foi aprovado pelos vereadores em duas votações, hoje, projeto...

Obras de nova unidade de saúde em Matupá devem ser finalizadas em 60 dias

A prefeitura estimou, hoje, ao Só Notícias, que as...
PUBLICIDADE