A câmara municipal aprovou, ontem à noite, na última sessão ordinária, a execução dos loteamentos Residencial Florais da Mata, Novo Horizonte II, Residencial Topázio e Residencial Mario Raiter. As empreendedoras empreendedoras deverão respeitar, na execução da obra, todas as Leis de Parcelamento do Solo e as demais aplicáveis ao caso, inclusive a Lei de Acessibilidade do Município.
Já obra de infraestrutura básica deverá ser executada conforme cronograma de execução apresentado com o projeto, cuja cópia encontra-se arquivada no fepartamento de Engenharia da Prefeitura Municipal de Sorriso. Todos os loteamentos tiveram, previamente, aprovação técnica do Departamento de Engenharia da prefeitura, informa a assessoria.
“Sorriso é um município que caminha na contra mão do Brasil- que esta em crise- e continuamos crescendo. A Câmara faz seu papel para que esse crescimento aconteça de forma planejada e responsável”, disse o presidente Fabio Gavasso (PPS).
Desde julho deste ano, todos os novos loteamentos, para serem executados, devem ser aprovados pela Câmara, conforme a Lei Complementar n° 223/2015, aprovada pelos parlamentares e sancionada pelo prefeito.