sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Botelho acompanha Mauro em inspeção a obras no Médio Norte e destaca investimentos via Fethab

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Mauricio Barbant/arquivo)

O presidente da Assembleia, Eduardo Botelho e alguns deputados acompanharam o governador Mauro Mendes, ontem à tarde, na inspeção das obras de restauração da MT-246, Km 70, próximo ao trevo de acesso ao município de Porto Estrela,  da MT-343, Km 20, a 2 km da entrada de Denise (250 km ao Médio Norte de Cuiabá) e da MT-240, Km 45, próximo ao mini-laticínio. O governo investirá R$ 80 milhões na malha viária da região e dentro oito meses a recuperação do da rodovia de Denise até o entroncamento de Barra do Bugres ao Assari deve ficar pronta.

“O que verificamos aqui na região é fruto do trabalho que a Assembleia Legislativa fez em janeiro deste ano com a aprovação do Fethab e dos incentivos fiscais. O resultado está sendo concretizado em obras importantes que vemos nesses trechos que ligam as cidades do Médio-Norte e que são obras de qualidade. Um grande ganho com a metodologia do Fethab, pois, parte desse recurso vai direto para a Sinfra (Secretaria de Infraestrutura) investir em melhorias”, destacou Botelho, ao visitar, também, a planta da construção de uma indústria de etanol, na BR-364, em Deciolândia – Diamantino e foi feita a entrega simbólica da Licença de Instalação da indústria.

O governador Mauro Mendes disse que o governo conseguiu organizar o Estado e o resultado começa a aparecer e que mais de 100 obras estão em andamento. Para ele, o empenho da Assembleia foi fundamental à aprovação das leis que permitiram melhorar a arrecadação e, consequentemente, realizar os investimentos. “Agradeço muito aos deputados que, em janeiro, tiveram coragem de tomar a medida correta, que permitiu melhorar a nossa arrecadação, alocarmos mais recursos à área de infraestrutura. Estamos colhendo o resultado de medidas corretas. Agradeço muito aos deputados que estão ao nosso lado ajudando a ‘consertar’ Mato Grosso”, afirmou Mendes, ao garantir que o trecho no km 70 da MT-246 deverá ser concluído na primeira quinzena de dezembro deste ano.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senado quer ouvir empresa que ganhou concessão de parque nacional em Mato Grosso

A Parques Fundos de Investimento em Participações em Infraestrutura...

Mauro e Dorner assinam convênio de R$ 10 milhões para asfaltamento em Sinop

O governador Mauro Mendes e o prefeito Roberto Dorner...

Mauro afirma que reforma tributária desincentiva “a industrialização do país”

O governador Mauro Mendes criticou, hoje, a reforma tributária,...
PUBLICIDADE