terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Bom número de eleitores está votando em Sorriso no Referendo

PUBLICIDADE

Os 28 locais de votação para Referendo do Desarmamento que estão disponíveis na 43ª Zona Eleitoral da Comarca Eleitoral de Sorriso estão recebendo um grande número de pessoas, já nas primeiras horas desta manhã.

Ao todo, 36.127 eleitores estão registrados na comarca, que conta hoje com 26 locais de votação e 112 seções eleitorais. São 19 postos em Sorriso e 7 em Nova Ubiratã. 97 seções para os 31.754 eleitores de Sorriso e 15 seções para os 4.373 eleitores de Nova Ubiratã.

No município de Sorriso, o Tribunal Regional Eleitoral instalou urnas eletrônicas nas Escola Urbanas Municipais Aureliano Pereira da Silva, Entre Rios, Deputado Jonas Pinheiro, Caravaggio, Papa João Paulo II, Rui Barbosa, São Domingos, Ivete Lourdes Arenhardt, Jardim Amazônia, Vila Bela, Jardim Bela Vista, Gente Sabida, Flor do Amanhã e Leôncio Pinheiro da Silva. Ainda, nas Escolas Rurais Municipais Tropical e Boa Esperança e Escolas Estaduais 13 de Maio, Arão Gomes Bezerra e Ignácio Schevinski Filho.

E no município de Nova Ubiratã, urnas estão disponíveis nas Escolas Urbanas Municipais Tancredo Neves, 13 de Maio, Pedro Álvares Cabral, Getúlio Vargas e Vera Lúcia Schmidt, além das Escolas Rurais Municipais Entre Rios e Água Limpa.

A votação para o Referendo do Desarmamento consiste no eleitor responder Sim (teclando 2) ou Não (teclando 1) para a pergunta ‘Você é contra o comércio de armas e munição do Brasil?’.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Rota prevê duplicar 27 km em Sinop da 163 iniciando 2º semestre e sem desapropriações

A Agência Nacional de Transportes Terrestres realizou, esta tarde,...

Prefeito inaugura pavimentação em Colíder onde foram investidos R$ 5,8 milhões

O prefeito Hemerson Máximo, (Maninho) inaugurou a segunda etapa...
PUBLICIDADE