PUBLICIDADE

Bolsonaro segue hospitalizado e cancela visita a Sinop e Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: assessoria - atualizada 18:51h em 13/04)

O presidente da Acrinorte, Moises Debastiani, confirmou, há pouco, ao Só Notícias que a agenda do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro em Sinop foi cancelada. Segundo Debastiani, Bolsonaro não teve liberação médica para viajar. Neste sábado, foi transferido do Rio Grande do Norte para Brasília. Neste domingo, a ex-primeira dama Michele Bolsonaro confirmou que ele foi submetido a cirurgia. Ele teve quadro de obstrução parcial que impede a passagem normal de fezes.

O ex-presidente estaria em Sinop, onde visitaria a Norte Show. Estava prevista na próxima terça-feira motociata, ato público na praça das Bíblia e no final da tarde ele seguiria para Sorriso, onde também se reunira com lideranças. A abertura da Norte Show (feria tecnológica do agronegócio) será na 2ª feira, às 18 horas, com a presença dos governadores Mauro Mendes, Tarcisio Freitas (São Paulo), deputados e demais lideranças,

Bolsonaro foi internado ontem, após passar mal durante um evento do Partido Liberal (PL) no Rio Grande do Norte. Ele deixou o hospital em Natal, esta tarde, e deve ser transferido para Brasília, onde permanecerá em repouso e observação. O ex-presidente afirmou que sentiu fortes dores e “distensão abdominal” e provavelmente passará por uma nova cirurgia.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

MP constata precariedade no saneamento em escolas de 20 municípios de Mato Grosso

Uma realidade alarmante foi constatada nas fiscalizações realizadas pelo...

Últimos vagões do VLT são transferidos de Mato Grosso

A secretaria de Infraestrutura e Logística informou que os...

Jucemat repudia mudanças da Receita Federal na abertura de CNPJ; ‘retrocesso’

O plenário da Junta Comercial de Mato Grosso (Jucemat)...
PUBLICIDADE