Política

Bolsonaro se reúne com Nelson Barbudo no Planalto e diz que é ‘grande companheiro’

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) recebeu, hoje, em audiência no Palácio do Planalto, o deputado federal  mato-grossense Nelson Barbudo, que foi vice-líder do PSL. O assunto tratado não foi informado. Recentemente, Barbudo chegou a atacar alguns deputados do partido, na crise que resultou na troca de líder e vice-líderes na Câmara dos Deputados, e reafirmou sua fidelidade ao presidente. O deputado Eduardo Bolsonaro assumiu a liderança, ‘derrubando’ com aliados o delegado Waldir, que ocupava o posto desde fevereiro, e destituiu os 11 vice-líderes, dentre eles Barbudo.

Hoje, no final da audiência, o presidente gravou vídeo, ao lado de Barbudo dizendo que não há qualquer tipo de divergência entre os dois. Jair Bolsonaro afirmou que alguns setores da mídia buscam criar intrigas e “nunca tive problema com o Nelson Barbudo. Respeito seus interesses por Mato Grosso e ele respeita os meus pelo Brasil”, declarou o presidente.

Ele acrescentou que o parlamentar mato-grossense é um dos deputados mais fiéis da base. “95% estamos caminhando juntos. Só não é 100%, a gente ia ficar juntos”, brincou o presidente que salientou a amizade entre ambos, iniciada antes mesmo da campanha, informa a assessoria.

Só Notícias (foto: assessoria)