PUBLICIDADE

Bolsonaro quer apoiar Mauro e Medeiros ao Senado e Wellington ao governo, diz presidente do PL

PUBLICIDADE
Só Notícias (fotos: reprodução Joven Pan e arquivo/assessoria)

O presidente nacional do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto, declarou hoje, que o ex-presidente Jair Bolsonaro quer apoiar o governador Mauro Mendes (União) na disputa ao Senado, ano que vem. Outro candidato a senador que deve ter apoio do ex-presidente é o deputado federal Jose Medeiros (PL). Valdemar disse que Bolsonaro deve apoiar o senador Wellington Fagundes na disputa ao governo de Mato Grosso.

“Welington Fagundes deve ser candidato (ao governo) mas temos um problemaço para resolver com os (candidatos) a senadores porque o Bolsonaro já escolheu os dois. Ele quer apoiar o Mauro, governador, e o Zé Medeiros. Ele quer apoiar. E nós temos um problema com o pessoal do MDB lá, que a nora do Wellington (a deputada Janaina Riva, presidente estadual do MDB), nosso senador, ela tá muito bem nas pesquisas para senadora”, resumiu o dirigente nacional do partido, em entrevista, a Joven Pan.

Mauro Mendes apoiou a candidatura de Bolsonaro à reeleição e o ex-presidente deve retribuir o apoio. Medeiros é um dos principais aliados em Mato Grosso do ex-presidente, já foi senador por quatro anos (era suplente Pedro Taques e assumiu quando Taques foi eleito governador) e exerce, hoje, segundo mandato de deputado. Medeiros tem se aproximado de Mauro e os dois estiveram, semana passada, durante a visita do governador a Sinop.

Wellington Fagundes está muito próximo de Bolsonaro, tem sido um dos seus principais aliados no Senado e crítico das decisões do STF que resultaram na condenação do ex-presidente, há poucos dias, a 27 anos de reclusão por tentativa de golpe de Estado após as últimas eleições presidenciais.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.  

Notícia anterior
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE