quinta-feira, 23/maio/2024
PUBLICIDADE

Bolsonaro deve estar em Sinop na Norte Show

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

O ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) deve estar em Sinop, dia 17 de abril, no segundo dia da Norte Show, uma das maiores feiras do agronegócio de Mato Grosso. O anúncio foi feito, esta noite, pelo presidente da Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso, Moises Debastiani, no lançamento da feira, no parque de exposições da Acrinorte, que organiza o evento juntamente com o sindicato rural.

A agenda com horário de chegada do ex-presidente ainda será definida. Será a segunda visita de Bolsonaro a Sinop. A primeira, quando exercia mandato de presidente, foi em setembro de 2020, inaugurou indústria de etanol e recebeu título de cidadão sinopense. Nas eleições de 2022, Bolsonaro obteve mais de 70% dos votos em Sinop.

A Norte Show começa dia 16 de abril e terá mais de 20 de palestras sobre agronegócio, economia e dentre os palestrantes, estão confirmados os jornalistas William Waack, Caio Copolla e Camila Teles.

Mais de 300 expositores devem vender produtos e serviços para agro. O número é superior ao do ano passado e a venda de terrenos tem recorde. Ano passado, as empresas expositoras fizeram mais de R$ 4 bilhões em negócios.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito e vice inauguram 2ª etapa de escola integral em Nova Mutum

O prefeito Leandro Félix e o vice Alcindo Uggeri...

Governo do Estado planeja dobrar número de pontes de concreto

O governo de Mato Grosso pode dobrar, em oito...

Sinop: câmara atualiza datas das sessões até julho

A câmara municipal de Sinop informou que, conforme calendário...
PUBLICIDADE