PUBLICIDADE

Bolsonaro chega a Cuiabá defendendo uso de fuzil contra MST

PUBLICIDADE

O deputado federal Jair Bolsonaro (PP/RJ), que chegou em Cuiabá, hoje, para um evento do PP e foi recebido por mais de 100 pessoas no aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande. A maioria delas faz parte do Movimento Gigantes do Brasil que pede a saída da presidente Dilma Rousseff (PT) da presidência.

Com faixas e cartazes e ao solm de "Fora Dilma" e "Bolsonaro presidente do Brasil", o deputado não escondeu a alegria de ser recebido por fãs adeptos de suas posições políticas. Avesso à esquerda brasileira, disse que não é contra Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros (LGBTs), mas considera intolerável levar o tema para a sala de aula.

O parlamentar argumenta que porte de arma tem que ser livre e fazendeiro deveria usar fuzil. "Pra se defender do MST e de ladrões de gados tem que usar armas pesadas", disse. "Essa esquerda é da fome, da miséria, temos que tirar esse povo do PT que está afundando o Brasil", acrescentou.

O deputado surge como candidato à presidência da República e conta já estar sendo boicotado por pessoas que tentam aniquilar a sua "virtual" candidatura de 2018.

Um dos representantes do Movimento Gigantes do Brasil defendeu o deputado e avalia que ele está sendo mal interpretado por parte da sociedade que o critica. "Concordamos com o que ele realmente pensa e não com o que fazem dele".

O Movimento também organiza uma caravana para participar do protesto contra Dilma que acontece no próximo domingo (15), em Brasília.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Arara-canindé pode virar símbolo oficial de Sinop

O vereador Dilmair Callegaro (PL) apresentou projeto de lei...

Sinop: prefeitura tem R$ 543 milhões para receber em impostos e define novo Refis com descontos

Será encaminhado às comissões permanentes da câmara municipal, na...

MP firma acordo em Mato Grosso que garante construção de centro de artes marciais 

O Ministério Público de Mato Grosso, através da promotoria...
PUBLICIDADE