PUBLICIDADE

Bolsonaro chega a Cuiabá defendendo uso de fuzil contra MST

PUBLICIDADE

O deputado federal Jair Bolsonaro (PP/RJ), que chegou em Cuiabá, hoje, para um evento do PP e foi recebido por mais de 100 pessoas no aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande. A maioria delas faz parte do Movimento Gigantes do Brasil que pede a saída da presidente Dilma Rousseff (PT) da presidência.

Com faixas e cartazes e ao solm de "Fora Dilma" e "Bolsonaro presidente do Brasil", o deputado não escondeu a alegria de ser recebido por fãs adeptos de suas posições políticas. Avesso à esquerda brasileira, disse que não é contra Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros (LGBTs), mas considera intolerável levar o tema para a sala de aula.

O parlamentar argumenta que porte de arma tem que ser livre e fazendeiro deveria usar fuzil. "Pra se defender do MST e de ladrões de gados tem que usar armas pesadas", disse. "Essa esquerda é da fome, da miséria, temos que tirar esse povo do PT que está afundando o Brasil", acrescentou.

O deputado surge como candidato à presidência da República e conta já estar sendo boicotado por pessoas que tentam aniquilar a sua "virtual" candidatura de 2018.

Um dos representantes do Movimento Gigantes do Brasil defendeu o deputado e avalia que ele está sendo mal interpretado por parte da sociedade que o critica. "Concordamos com o que ele realmente pensa e não com o que fazem dele".

O Movimento também organiza uma caravana para participar do protesto contra Dilma que acontece no próximo domingo (15), em Brasília.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Definidos novos mutirões para regularização eleitoral este mês em Sinop

A 22⁠ª Zona Eleitoral de Sinop participará do mutirão...

Diretores da Águas de Sinop detalham para entidades avanço das obras de esgoto

O diretor-presidente da Águas de Sinop, Eduardo Lana, e...

STF começa a julgar recursos de Bolsonaro e aliados contra condenação

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) inicia...

Nova Mutum vai ampliar procedimentos radiológicos com mais de 17 mil exames

A prefeitura definirá pregão eletrônico, dia 26, para fornecimento...
PUBLICIDADE