PUBLICIDADE

Bolsonarista, Dorner não acredita que Bolsonaro vá apoiar candidatura em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: Só Notícias/arquivo)

O empresário e pré-candidato a prefeito de Sinop, Roberto Dorner, que adota um discurso bolsonarista e que trocou o PSD pelo Republicanos, partido conhecido como “barriga de aluguel” para apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) até a criação do Aliança Pelo Brasil, disse que não tem esperança de contar com o apoio de Bolsonaro na campanha em Sinop. Apesar de afirmar que conhece o presidente, Dorner sabe que as chances de conseguir um vídeo de apoio são ínfimas.

“O Bolsonaro não vai vir declarar apoio em município pequeno. Apesar de a gente ter conhecimento com ele, ele me conhece, sabe que a gente é do lado dele, acho difícil ele vir aqui declarar apoio”, disse, ao Só Notícias.

Mesmo assim, Dorner ressaltou que se tiver oportunidade vai pedir o apoio e acredita que ele é o único de Sinop que pode conseguir o feito. “Se a gente tiver oportunidade de encostar nele e pedir uma palavrinha, vamos tentar. Não é garantido, mas se tiver que dar apoio em Sinop, para outro não vai ser. Isso pelo conhecimento que a gente tem com ele”, completou o pré-candidato.

Apesar de ter intensificado as viagens pelo interior do Brasil, principalmente no Nordeste, e de ter abrandado os discursos, Bolsonaro não deve se envolver ativamente nas campanhas municipais. As únicas cidades nas quais deve participar, noticia a imprensa nacional, devem ser o Rio de Janeiro, onde mora, e São Paulo.

Em fevereiro deste ano, no Pará, a prefeita Rosana Martinelli, pré-candidata à reeleição, se encontrou com o presidente Bolsonaro, no Pará, na inauguração da pavimentação asfáltica da 163, em Miritituba, quando o governo federal acabou com trecho de atoleiro, e pediu apoio do governo federal para duplicação da rodovia no Nortão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Obras do novo de hospital universitário entram em fase de acabamento em Mato Grosso

As obras do novo Hospital Universitário Júlio Müller estão...

Governador anuncia data de inauguração do maior hospital de Mato Grosso

O governador Mauro Mendes confirmou para o dia 19...

Deputado de Mato Grosso recua e retira apoio à PEC da Reforma Administrativa

O deputado federal Coronel Assis (União Brasil) voltou atrás...
PUBLICIDADE