sábado, 13/abril/2024
PUBLICIDADE

"Bois e vacas têm assistência de saúde, melhor que muitos" diz Percival

PUBLICIDADE

Tido como um dos poucos deputados de oposição que restaram, para a 17ª legislatura da Assembléia Legislativa, o polêmico deputado Percival Muniz (PPS) durante o seu discurso de posse, não fugiu a regra, e, alfinetou o Governo do Estado no quesito saúde e desenvolvimento social. Segundo Muniz "há muitos lugares neste Estado em que bois e vacas têm assistência de saúde, melhor que muitos humanos".

A crítica do deputado foi no sentido de cobrar melhor atuação das pastas de Saúde e Assistência Social conduzidas pelo deputado federal Pedro Henry e a primeira dama do Estado Roseli Barbosa, respectivamente.

O momento de reflexão, como foi pontuado por Muniz, está diretamente relacionada ao desenvolvimento econômico do Estado, que segundo ele atinge patamares consideráveis e dignos de destaque nacional devido à produção agropecuária, porém, peca no desenvolvimento de políticas social-humanitárias.

Segundo o deputado é de suma importância continuar contribuindo com o desenvolvimento do Estado, mas, se faz necessário, olhar para as minorias, no combate a desigualdade social, trazendo melhor qualidade de vida ao cidadão mato-grossense.

"Mais de 14 índios morrem de desnutrição e crianças todos os dias morrem nos hospitais deste Estado. Enquanto uns morrem de fome outros comemoram os índices de desenvolvimento, espero que em breve possamos comemorar indicadores de desenvolvimento social" disse o deputado.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE