PUBLICIDADE

Bloqueio começa resultar na falta de combustível. Prefeitura de Sorriso reduz atividades

PUBLICIDADE

A Prefeitura de Sorriso está informando que os serviços públicos que envolvem máquinas, veículos e equipamentos motorizados começam a ser reduzidos ou paralisados em razão da não entrega de óleo diesel pela empresa fornecedora. A justificativa é de que as barreiras existentes nas estradas promovidas pelo movimento dos produtores rurais e do agronegócio impedem o transporte.

A BR-163, único canal de acesso a Sorriso, está plenamente interditada em diversos pontos de seu percurso.

“Diante disto, a compreensão dos usuários dos serviços públicos para com as necessidades é indispensável e o apoio ao movimento se reveste de extrema importância para o seu fechamento com resultados favoráveis. Ressaltamos, ainda, que os serviços de transporte escolar e da merenda escolar, em razão da inexistência de gás, poderão ser paralisados a qualquer momento. Tão logo a situação seja normalizada, os serviços serão retomados, plenamente, em toda a sua extensão”, afirmou o vice-prefeito, Luiz Carlos Nardi.

Hoje, a Prefeitura de Vera também anunciou que estará suspendendo o transporte escolar a partir de amanhã por faltad e óleo diesel.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE