PUBLICIDADE

Blairo vai a hospital visitar prefeito de Tangará

PUBLICIDADE

O governador Blairo Maggi visita hoje, em um hospital, na capital, o prefeito licenciado de Tangará da Serra, Julio Cesar Ladeia, que está se recuperando de cirurgia em duas vértebras da coluna, fraturadas em acidente na MT-010, em dezembro. Ambos são do PR e Blairo vai fazer a entrega das chaves dos caminhões, patrols, retroescavadeira e pá-carregadeira repassados para Tangará. Ontem, o governador recebeu os 141 prefeitos mato-grossenses, no Palácio Paiaguás, para a solenidade de entrega

Ainda não está previsto quando Ladeia poderá ter alta. Os médicos também não confirmaram se ele está movimentando as pernas. Alguns dias após o acidente, o prefeito não movimentava pernas e pés.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Começam inscrições de advogadas para lista tríplice de juíza no TRE Mato Grosso

As presidentes do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso...

Projeto que aumenta teto de faturamento dos MEIs será encaminhado à Câmara

O governo federal se comprometeu a enviar, nesta quarta-feira...
PUBLICIDADE