PUBLICIDADE

Blairo projeta coligação de PR, PMDB e PT em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O governador Blairo Maggi assinala em suas posições que o PR, o PMDB e o PT podem estar coligados já no 1º turno, mas sem perder o foco de um eventual segundo turno.”Acredito que todos os partidos, que hoje estão no governo, dentro de arco de aliança não querem retroceder ao passado e isto faz com que o entendimento seja mais forte”, pondera ele antes de sair de viagem, mas admitindo a possibilidade de uma candidatura própria.

O Chefe do Executivo coloca como meta única à continuidade deste novo modelo de gestão, mesmo reconhecendo que houve falhas em alguns setores administrativos. “Não há como solucionar todos os problemas de Mato Grosso e suas necessidades, mas acredito e tenho convicção que avançamos muito no sentido de tornar a vida das pessoas melhores”, explica o chefe do Executivo Estadual.

Mesmo sendo favorável ao entendimento, Maggi aposta na candidatura de Silval Barbosa(PMDB), de olho em 2014, quando pretende retornar ao Governo do Estado. Silval eleito estaria impossibilitado de disputar a reeleição, já que assumiu o governo como interino e foi eleito.

Ele entende ainda que, se não for possível manter o grupo unido no primeiro turno, cada um poderá ter candidato. O problema da posição da maioria ter candidato para tentar se unir no segundo turno é o reflexo que isto terá nas composições do Senado, da Câmara e da Assembléia, ou seja, na reeleição de 2006 dos 24 deputados estaduais.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE