quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Blairo inaugura unidade do Indea em Feliz Natal hoje

PUBLICIDADE

O governador Blairo Maggi inaugura, hoje à tarde, a nova unidade do Instituto Nacional de Defesa Agropecuária (Indea), em Feliz Natal (130 km de Sinop). Estarão presentes o prefeito Manuel Salles, e o diretor administrativo do Indea do Mato Grosso, Edson Paulino de Oliveira, dentre outras autoridades.
A nova unidade atenderá o rebanho de 12 mil cabeças que o município possui hoje. Está instalada na antiga sede dos correios, por meio da parceria entre a prefeitura, que forneceu o prédio, materiais e combustível para os trabalhos, e Indea que é responsável pelos profissionais e veículos.

A instalação do Instituto em Feliz Natal facilitará o trabalho de muitos produtores e empresários, visto que a fiscalização será feita por fiscais do próprio município. Feliz Natal pertence ao pólo de Sinop, e a distância dificulta alguns trabalhos, especialmente na época de chuvas.

Blairo está participando da operação mini-estradeiro, que percorrerá cerca de 1.500 quilômetros, de Primavera do Leste, passando por Paranatinga, Feliz Natal, União do Sul, Cláudia e Marcelândia. Ele deve chegar em Feliz Natal às 15 horas.
Blairo está no estradeiro para inspecionar mudanças que poderão ser feitas no traçadop da MT-130 e outras rodovias ligando o Nortão ao Araguaia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE