PUBLICIDADE

Blairo descarta mudar projeto de aumento salarial para PMs e fortalece Brito

PUBLICIDADE

O governador Blairo Maggi voltou a defender seu projeto de aumento que está na Assembléia Legislativa e que beneficia apenas oficiais da Polícia Militar. Segundo o governo, houve um acordo com toda a coorporação para a realização deste projeto. “Ouvimos os oficiais, ouvimos os cabos e sargentos. Todos concordaram. Portanto, não tínhamos razão para manter conversações com a Assembléia Legislativa para algo que já estava definido com as partes. Não temos condições de dar aumento linear a todos. As condições que temos para não quebrar o Estado é essa”, argumentou, revelando que não vê nenhum tipo de problema com a Assembléia e que mantém o diálogo aberto com todos os deputados estaduais.

Maggi se reuniu no início da tarde com o secretário de Justiça e Segurança Pública Carlos Brito e voltou a afirmar que não vai mudar ninguém de seu secretariado, e que está gostando do trabalho de Brito. “Ele conseguiu baixar o índice de violência. Desafio a quem quer que seja que isso é mentira. Contra números não há argumentos. Portanto, se uma pessoa competente com o Carlos Brito está conseguindo se impor junto a segurança do Estado não podemos querer mudar apenas para atender a apelos de “interesseiros” de uma pequena parcela da população”, disse o governador.

Blairo disse ainda que está solidário com os problemas familiares que estão sendo enfrentados por seu secretário. “Ele provou que é competente, honesto e acima tudo que trabalha visando ao bem estar da sociedade ao mandar um filho seu se apresentar na polícia por ter se envolvido em um crime. Só isso é o suficiente para mostrar que tem competência e que merece o respeito da sociedade e o direito de permanecer no cargo”, completou ressaltando que não procede as reclamações de “agitadores” de que Brito estaria defendendo seu filho para não ser levado ao Pomeri, instituição onde ficam os menores infratores. “É preciso entender que Brito é apenas o secretário. Não é ele quem manda prender. Quem o faz é a justiça” completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empossados prefeito, vice e vereadores em Sorriso

A câmara municipal realizou esta noite a sessão solene...

Gerson Bicego será o novo presidente da Câmara de Sorriso

O ex-vice-prefeito Gerson Bicego (PL) será o presidente da...

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE