PUBLICIDADE

Blairo descarta ministério e tentará vaga no Senado

PUBLICIDADE

O governador Blairo Maggi disse, esta noite, para deputados e lideranças do PR, em reunião no Palácio Paiaguás, que foi convidado para assumir o Ministério dos Transportes, com a saída de Alfredo Nascimento, no final do ano, que será candidato a governador no Amazonas. Blairo afirmou que pretende ser candidato a senador e, no momento, descartou assumir o ministério, um dos que tem maior orçamento no governo Lula. Mas as articulações podem tomar novo rumo devido a forte ligação de Blairo com o presidente.

O líder do governo, Mauro Savi, disse que o governador não definiu se renuncia no final do ano para o vice Sival Barbosa (PMDB) assumir ou se fica até o prazo final para se desencompatibilizar (abril de 2010).

Além de Savi, o deputados Homero Pereira, João Malheiros e o presidente da sigla, Moises Sachetti, estiveram no Paiaguás para tratar dos problemas do partido. Algumas lideranças no interior reclamam da falta de espaço político e têm procurado outras siglas. O secretário da Casa Civil, Eumar Novacki, é um dos encarregados a gerenciar algumas crises no PR e de aliados que não estão sendo atendidos pelo governo estadual.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE