PUBLICIDADE

Blairo descarta chapa pura e diz que vice sai da base aliada

PUBLICIDADE

O governador Blairo Maggi demosntrou irritação hoje à tarde, em Cuiabá, com a idéia de alguns líderes de seu partido, PPS, em lançar chapa pura para as eleições de outubro. Ou seja: o candidato a vice-governador e o candidato a senador ser do próprio partido. Blairo descartou a tese dizendo que precisa de aliados e de uma coligação forte para vencer as eleições. Sem meias palavras, Blairo mandou um recado claro para seus aliados: se quiserem chapa pura ele não é candidato à reeleição. A declaração do governador deve encerrar o assunto, ao mesmo que a executiva do PPS tenha um nome melhor para disputar o Governo do Estado.

O governador que estão adiantadas as articulações para que o PSB, PP,PV e PDT integrem sua coligação. Blairo disse que escolherá seu vice, que será da baixada cuibana, e virá de um dos partidos aliados.

Blairo Maggi afirmou ainda que vai apoiar a pré-candidatura a presidência do presidente nacional de seu partido, Roberto Freire, lançada hoje em encontro regional do partido, em Brasília.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governador anuncia data de inauguração do maior hospital de Mato Grosso

O governador Mauro Mendes confirmou para o dia 19...

Deputado de Mato Grosso recua e retira apoio à PEC da Reforma Administrativa

O deputado federal Coronel Assis (União Brasil) voltou atrás...

Juiz define medidas protetivas à Janaina Riva após denúncia de assédio

A Justiça de Mato Grosso reconheceu que os ataques...
PUBLICIDADE