PUBLICIDADE

Blairo decreta luto de 3 dias e diz que Garcia Neto deixou sua marca em MT

PUBLICIDADE

O governador Blairo Maggi recebeu a notícia do falecimento do ex-governador José Garcia Neto, ocorrido nesta madrugada, no Hospital Jardim Cuiabá. Maggi lamentou como chefe de Estado e também como cidadão a morte de Garcia Neto, ele disse que o ex-governador cumpriu com seu papel e deixou sua marca na história da administração de Mato Grosso. José Garcia Neto administrou o Estado entre 1975 a 1978, período da divisão de Mato Grosso. Nascido no Estado do Sergipe, o ex-governador morreu aos 87 anos, após ficar cinco dias internado na UTI, ele deixa esposa e três filhos.

Blairo Maggi destacou que estava acompanhando o desenrolar do quadro clínico do ex-estadista nos últimos dias, depois do acidente vascular cerebral sofrido, disse ter conversado com familiares e que todos, de certa forma, estavam preparados. “A gente lamenta como cidadão, como quem também já perdeu o pai, mas ele viveu bem, teve uma vida longa e feliz, com sua família, um homem de muito bom senso, tranquilo e o nome dele está escrito na história”, destacou o governador.

O Governo do Estado vai decretar luto oficial de três dias. O sepultamento está marcado para 17h30, no cemitério da Piedade, no centro de Cuiabá.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Comissão do Senado aprova isenção do IR para quem ganha até RS 5 mil

Por unanimidade, a Comissão de Assuntos Econômicos do Senado...

Inaugurada a Casa do Aconchego em Sorriso

A Casa Aconchego foi inaugurada hoje de manhã em...
PUBLICIDADE