quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Blairo conquista apoio do PDT e PV durante encontro do PPS em Alta Floresta

PUBLICIDADE

Cerca de 400 pessoas estiveram reunidas hoje, no Lions Club, em Alta Floresta, discutindo com as lideranças do PPS o fortalecimento do partido para as eleições de 2006. O governador Blairo Maggi, a vice-governadora Iraci França, Roberto França, o ex-prefeito de Rondonópolis Percival Muniz, o deputado Pedro Satélite e o presidente do Intermat (Instituto de Terras de Mato Grosso), Jair Mariano, além dos prefeitos Pedro Alcântara (PPS), de Paranaíta, Orodovaldo Miranda, de Carlinda (PV), Manoel Freitas (PPS), de Terra Nova do Norte e Maria Izaura (PDT), de Alta Floresta. Vários presidentes de câmaras e secretários de outros municípios de Mato Grosso também participaram da reunião, que já determinou alianças entre PPS, PV e PDT para as eleições de 2006.

Jair Mariano também já confirmou seu nome para a lista dos candidatos a deputado estadual de 2006. Blairo chegará em Sinop à tarde e se reunirá com lideranças políticas e empresariais a partir das 20:00h, no Gran Ceccat. O PPS de Sinop convidou lideranças de Juara, Porto dos Gaúchos, Itaúba, Claudia, Santa Carmem, União do Sul, Vera e Feliz Natal para participar.

Amanhã de manhã Blairo se reunirá com líderes do PPS em Sorriso. O encontro será no Oásis Clube, a partir das 09:00h e participarão aliados de Lucas do Rio Verde, Nova Ubiratã, Itanhangá, Nova Mutum e demais cidades.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...

Assembleia adia votação das mudanças do Fethab destinando verbas para institutos

A Assembleia Legislativa adiou a segunda votação do projeto...

Prefeitura no Nortão comprará mais de 10 novos veículos

O poder executivo em Feliz Natal (110 quilômetros de...
PUBLICIDADE