O ex-governador Blairo Maggi, candidato a senador pelo PR, ainda não definiu quem serão seus suplentes. A confirmação acaba de ser feita, ao Só Notícias. Ele está reunido com as principais lideranças do partido, bem como do PMDB, PT e PP para decidir quem fica como 1º e 2º. A indefinição estaria ligada também a espera de apoio dos partidos que podem apoiar Mauro Mendes, que fazem convenções neste momento. PDT e PSB estão entre as siglas com quem o grupo de Silval e Blairo busca ter apoio. Foram oferecidas as vagas de vice e suplentes de Blairo e Carlos Abicalil. Um dos nomes cotados para ficar na suplência de Blairo, se não for fechado acordo com os outros partidos, é do ex-prefeito José Aparecido (Cidinho), que foi secretário estadual no governo de Blairo Maggi.
Mauro Mendes afirmou, no domingo, que não aceitou a proposta de composição e mantém projeto de ser candidato pelo PSB, que está fazendo sua convenção, na capital.
No domingo, o PSDB fez convenção e definiu Antero de Barros candidato a senador com Edio Brunetta (Primavera do Leste) e Rogério Navarini (Sinop) como suplentes. Jorge Yanai (DEM) terá o ex-deputado José Carlos de Freitas como um dos suplentes. Pedro Taques (PDT) está na convenção pedetista e não foram informados os nomes dos suplentes, bem como de Percival Muniz, do PPS
Em instantes, mais detalhes