PUBLICIDADE

Blairo busca apoio de senadores para emplacar Pagot no DNIT

PUBLICIDADE

O governador também vai conversar hoje em Brasília com senadores sobre a indicação do ex-secretário Luiz Pagot para a presidência do DNIT. A bancada do PSDB tem se manifestado contrária a indicação argumentando que Pagot teria omitido informações prestadas à Comissão de Infra-Estrutura do Senado para que fosse sabatinado que trabalhou, entre 1995-2002, para uma empresa de Blairo período em que também era assessora do senador Jonas Pinheiro. Há mais de dois meses que está emperrada no Senado a indicação de Pagot para o cargo.

O ministro da Saúde, José Gomes Temporão, que teria um encontro com o governador Blairo Maggi, em Brasília, hoje pela manhã, foi obrigado a cancelar sua agenda porque está retido no aeroporto “Tom Jobim”, no Rio de Janeiro, por conta do “caos aéreo”. Na pauta das discussões estava a construção de um hospital universitário a ser construído dentro do campus da UFMT em Cuiabá, com capacidade para 250 leitos.

Hoje à tarde, Maggi se encontra com os ministros Reinhold Stephanes (Agricultura) e Fernando Haddad (Educação), às 17h30.

Corregedoria do Senado investigará Pagot e indicação para DNIT atrasa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...

Governador apresenta na Bolsa de Valores rodovias em MT que serão leiloadas

O governo de Mato Grosso apresentou, hoje, o Programa...
PUBLICIDADE