PUBLICIDADE

Blairo anuncia decisão nesta 3ª; Pagot quer candidatura ao Senado

PUBLICIDADE

Ficou para amanhã a reunião do governador Blairo Maggi com o PMDB a cúpula do PR para discutir sua pré-candidatura ao Senado e a renúncia ao governo para que Silval Barbosa assuma e ganhe maior projeção política. Blairo conversou com Silval e o presidente do PMDB, Silval Barbosa e o presidente do diretório do PT, Carlos Abicalil. O encontro foi a portas fechadas.

Blairo decidiu conversar primeiro com a cúpula do PR. Foi marcada reunião com a executiva e deputados estaduais, a partir das 10h onde o governador deve detalhar o que pretende fazer. O encontro servirá ainda para definir outros rumos da coligação que deve ter o PMDB, PR, PT. Também é esperada resposta do PP a quem foi oferecida a candidatura a vice-governador.

O presidente do DNIT, Luiz Pagot, defende que Blairo seja candidato a senador. “É um disperdício um homem com talento de Blairo não ser candidato ao Senado. Mato Grosso perderia muito. Seria muito ruim se não fosse. Mas respeito qualquer decisão que ele tomar sendo ou não candidato”, disse, ao Só Notícias. Pagot, que é considerado o principal conselheiro e aliado de Blairo evitou adintar a decisão do governador. “O ritmo de trabalho aqui no DNIT tá sendo intenso. Noite e dia. Vou falar com o governador amanhã sobre o assunto”, acrescentou Pagot. Devido a compromissos em Brasília, ele não participará da reunião do PR.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE