sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Binotti recebe prefeito eleito Miguel Vaz para iniciar processo de transição em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O encontro entre o prefeito de Lucas do Rio Verde, Luiz Binotti (PSD) e o eleito no último domingo para comandar o município nos próximos quatro anos, Miguel Vaz (Cidadania) ocorreu, esta tarde, na prefeitura com as equipes do processo de transição de governo.

O gestor definiu o diretor de Desenvolvimento Sustentável, Zeca Picolo, como coordenador da equipe de gestão, que vai atuar juntamente com o procurador do município, Heitor Marquezi, e o secretário de Finanças, Giovanni Rodrigues da Silva com a equipe de Vaz.

Binotti disse que a transição será tranquila e a gestão recém eleita terá conhecimento máximo sobre os projetos em andamento, para que seja dada continuidade a estes, sem gerar prejuízos para a população e para a administração pública.

Conforme Só Notícias já informou, Miguel Vaz disse que o resultado nas urnas é confirmação de que ‘o povo pedia mudança’. Ele alcançou 18.283 votos (58,37%), vencendo Binotti, que tentou a reeleição, com 11.802 (37,68%), Mano da Saúde que teve 754 (2,41%) e Claudio Senna 486 (1,55%).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT confirma pagamento de servidores na próxima segunda

O governo de Mato Grosso depositará na segunda-feira (29)...

Prefeito autoriza início de obras de praça em Matupá; R$ 1,9 milhão

O prefeito Bruno Mena anunciou hoje o início das...

Matupá investirá R$ 2 milhões em equipamentos a unidades públicas

A prefeitura vai licitar, dia 13 do próximo mês,...
PUBLICIDADE