quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Betão deixa o comando da secretaria de Trânsito em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria - atualizada 10:23h em 21/2)

Roberto Trevisan de Oliveira, o “Betão”, não é mais o secretário municipal de Trânsito de Sinop. A mudança foi oficializada por meio de portaria assinada pela prefeita Rosana Martinelli (PL), que foi publicada no Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

A gestora nomeou Hermann Friedrichs Neto para ocupar o lugar de Betão. Até então, Hermann era gerente na secretaria de Trânsito. A decisão da saída dele foi de comum acordo considerando que eventuais pré-candidato ao pleito deste ano estão deixando cargos na administração municipal. Rosana reconheceu avanços na secretaria durante período que Betão esteve à frente.

Nos bastidores circula a informação de que a saída dele também ocorreu por desgastes políticos. Betão é ex-vereador e foi nomeado secretário municipal de Trânsito, em março do ano passado. Ele sucedeu Mauro Garcia (MDB), que, na ocasião, assumiu mandato de vereador na câmara municipal. Roberto é filiado ao PL. Disputou as duas últimas eleições, para a câmara de vereadores e ficou na suplência.

Esta foi a terceira modificação no alto escalão do governo municipal promovida pela prefeita Rosana Martinelli. No final de janeiro, Gerson Danzer deixou a pasta municipal de Saúde de Sinop. O médico Kristian Barros assumiu o comando da secretaria.

No início deste ano, José Pedro Serafini deixou oficialmente o cargo de secretário de Governo. Ele conversou com a prefeita Rosana Martinelli e sua saída foi definida “de comum acordo”. Astério Gomes, titular da pasta de Finanças, acumula a chefia da secretaria de Governo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

STF autoriza criação de cadastro público de pedófilos e agressores de mulheres em Mato Grosso

O plenário do Supremo Tribunal Federal (STF), por unanimidade,...

Mauro inaugura nesta 6ª e sábado pontes e asfaltamento de rodovias no Nortão e Noroeste

O governador Mauro Mendes estará em Juara, nesta sexta-feira...

Construção do Hospital Central em Cuiabá entra na fase final; R$ 215 milhões

A construção do Hospital Central de Alta Complexidade, em...
PUBLICIDADE