PUBLICIDADE

Berzoini debate em Cuiabá os desafios do PT no novo quadro político

PUBLICIDADE

O presidente do Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores, deputado Ricardo Berzoini, estará em Cuiabá hoje para participar do seminário estadual dos Mandatos e Administrações Petistas – O Brasil no rumo certo. O evento é organizado pelo diretório do PT de Mato Grosso. Além de Berzoini e Abicalil, estarão presentes no encontro o chefe de gabinete da presidência da República, Gilberto de Carvalho, o subchefe de Assuntos Federativos do Ministério das Relações Institucionais da Presidência da República, Alexandre Padilha, a senadora Serys Slhessarenko, os deputados estaduais, Alexandre Cesar e Ademir Brunetto, o secretário de Estado de Educação, Ságuas Moraes, que é vice-presidente PT-MT.

O Seminário ocorre até 18h no Senai de Cuiabá, na avenida 15 de novembro, no bairro Porto, e fecha o ciclo de 10 seminários regionais que foram realizados pelo diretório estadual abrangendo todo o Estado, com objetivo de qualificar vereadores, prefeitos e secretarios do PT a exercerem seus mandatos. O PT-MT obteve o segundo melhor desempenho do país nas últimas eleições, logo após o Estado da Bahia. A sigla elegeu 18 prefeitos, 19 vices e participou de 75 candidaturas majoritárias vitoriosas.

O seminário estadual dos mandatos e administrações petistas abordará o papel estratégico da presença orgânica e organizada do PT no Legislativo e Executivo, a interação com os mandatos estaduais e federais, a relação política com os governos estadual e federal, a consolidação da aliança político-programática estratégica para 2010, e outros temas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...

Recesso na prefeitura de Sinop começa dia 23

A prefeitura de Sinop entrará em recesso administrativo no...
PUBLICIDADE