terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Bertin preside hoje última sessão do TRE e Lessa deve ser novo presidente

PUBLICIDADE

O desembargador Flávio José Bertin preside hoje, a partir de 18h, a última sessão na condição de presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso. O biênio do magistrado como juiz-membro do Tribunal termina na quinta-feira (24). Nessa data, por conta do feriado da Semana Santa, não será realizada sessão do Pleno. Como parte da homenagem que será oferecida ao presidente, a sessão contará apenas com processos administrativos. Na ocasião, Bertin instalará sua fotografia na Galeria de Ex-Presidentes do TRE.

Bertin assumiu a Presidência do Tribunal em 25 de março de 2003 com o compromisso da transparência nos serviços prestados pela Justiça Eleitoral. Como um dos últimos atos no cargo, amanhã, às 15h, o desembargador Flávio Bertin fará a entrega de um veículo transformado em “Unidade Móvel Eleitoral”, com o qual a Justiça Eleitoral oferecerá em bairros, escolas e sedes de empresas, todos os serviços disponíveis em um Cartório Eleitoral, especialmente a emissão instantânea de título de eleitor.

Na próxima terça-feira (29) tomará posse o novo juiz-membro do TRE, desembargador Antônio Bittar Filho. Na mesma ocasião, deverá ser realizada a eleição para presidente do Tribunal Regional Eleitoral, para a qual estarão aptos os desembargadores Paulo Inácio Dias Lessa, atual vice-presidente e o desembargador Bittar.

O desembargador Paulo Lessa admitiu, em entrevista ao Só Notícias, um acordo para que seja eleito presidente ná próxima semana.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE