terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Bellincanta desiste da pré-candidatura a deputado federal e PPS deve confirmar Pasini

PUBLICIDADE

O vice-presidente do Sindusmad (Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte de Mato Grosso) Sidnei Bellincanta não pretende disputar a vaga de candidato a deputado federal pelo PPS de Sinop. Ele confirmou, em primeira mão ao Só Notícias, que está fora da disputa interna no partido. “Tenho inúmeros compromissos profissionais que me impedem de assumir uma responsabilidade imensa como uma candidatura a deputado federal”, explicou Bellincanta, que filiou-se este ano no PPS, tendo sua ficha abonada pelo governador Blairo Maggi.

“Gostaria muito de poder concorrer a uma vaga, mas tenho muitas questões particulares e de minhas empresas para encaminhar e que me impedirão de uma dedicação plena a uma missão que considero de extrema importância que é pleitear uma vaga na Câmara dos Deputados”, acrescentou.

Com a saída de Bellincanta o caminho fica livre para o PPS Sinop sacramentar o presidente da Fiemt, Nereu Pasini, como candidato a deputado federal. Há poucos dias, em entrevista ao Só Notícias, Pasini disse que aceita, se for a decisão do partido, ser candidato e disse estar preparado. Ele e Bellincanta figuravam como pré-candidatos e o PPS pretendia fazer uma prévia, definir um nome e começar 2006 em campanha. “É um excelente nome. Pasini reúne todas as condições para ser candidato a deputado federal pela nossa região”, elogiou Sidnei Bellincanta.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Matupá investirá R$ 1,1 milhão em novos equipamentos

A prefeitura vai licitar, dia 20 do mês que...

Prefeito de Nova Mutum autoriza reformar 4 unidades de saúde; R$ 627 mil

O prefeito Leandro Felix autorizou a revitalização dos Postos...
PUBLICIDADE